Monday, December 22, 2008

Jantares de Empresa - Peripécias

Nesta época existe sempre os belos jantares de empresa, em que mesmo que não queiramos temos de gramar com aquele gajo que passa o ano a entalar-nos, vulgo patrão.

Este ano lá fomos com expectativas algo elevadas depois dos prémios de anos anteriores, saímos um pouco tristes. Devido à crise, compreensivo, a prendinha foi mais modesta e quase sem custos para a empresa.

Espera lá, mas se era para poupar, porque fomos a um restaurante caro comer mal?!?!!?

Se há coisas que por vezes não compreendo, é a gestão à "portuga"... 

Ah e tal temos de poupar, cortar e racionar custos etc etc. Comecemos pela prenda anual aos funcionários mas no restaurante é que não... senão não impressionamos os administradores....

Conclusão: até para organizar o jantar (que podia ser numa "tasca" com feijoada para todos) existem graxistas, ou pelo menos parecem, só assim explico estas opcções.

2 comments:

Nuno Duarte Revés said...

Concordo!! Em género, grau e número!!

E não receberem um envelopezinho para só abrirem em casa e, depois, verificarem q continha apenas um pequeno cartãozinho de Boas Festas já não foi nada mau! LOL

anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,ou por carta(correspondencia),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.